Happystologie III


V.


Agosto. Este papel começou há meses, nós há anos e
o meu coração tem esta verdade.
HOJE É NISSO QUE PENSO.

Volto a esta "carta acrescentada" para to dizer.



VI.

37graus... e o meu amor por ti de mão dada.
Esta casa toda com o perímetro dos teus pés nus no chão.
Fico feliz.

Alguma calma. Acordamos e quero crer que ainda haverá algumas manhãs assim.
Perco-me no que te quero dizer.
Sei que espero.

Que se respiramos alinhadamente, isso é um ritmo nosso.
Que se cabemos na esperança um do outro, isso é um ritmo nosso.

Hoje.

E passa já tanto tempo e ainda tremo antes de te ver, saio e volto e hesito e revolto e estremeço antes de te ver...tremem as estações, o sangue corre-me ao contrário, antes de te ver... isso é tão bom.

Sei que sou tua. Sinto isso. Se és meu, se "estás" meu? Penso nisso, sim, no tempo e na verdade disso, momentos há que sim...tens estado muito presente. Outras vezes não. Sei-te assim. Também não faz mal.
Crescemos juntos.
E perguntas-me como acho que me vês...e vem o medo de te cansar

- não se deve importunar os deuses.
(e saio sempre como se te fosse encontrar).

Uma 5ª feira destas enche-se-me mais o coração - disponibilizas-me o teu amor para levar, se acaso vir o meu pai - os olhos cheios de um mar inteiro.
Choro muito, aflijo-te. Tenho espaço no teu peito para isto? Sei que sim.
Convocas milhares de coisas, mundos passados, a nossa história toda...os dias tristes em que queria os teus braços para não ficar sozinha a acreditar que esta casa tem 14 assoalhadas, que não estou mesmo sozinha, com o coração numa caixa...a tremer com as tuas iniciais.

Por isso sinto os teus braços.


VII.

Ouço-te com toda a atenção.
Nos dias em que não te vejo, acredito mais em Deus.



VIII.

Na tua mão.
Os nossos beijos agora são assim... o centro da Terra.
Com toda a História.


IX.

Sabes-me tão bem.


X.
QUERO IR DAQUI CONTIGO.


(fim Out2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário